Estatísticas do Blog

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 2 de outubro de 2016

Motorista de ônibus leva coronhada durante assalto na Estrutural, no DF

Quatro Bandidos impediram a passagem do coletivo; um deles estava armado.
Assaltantes bateram com a arma no condutor, roubaram celular e R$ 100.


Motoristas que trabalham na Cidade Estrutural, região do Distrito Federal, reclamam da insegurança e afirmam que assaltos têm sido constantes. Neste sábado (1º), um ônibus da empresa São José que faz a linha entre a Cidade Estrutural e a Candangolândia, foi assaltado por volta de 16h. Quatro homens, sendo um deles armado, roubaram o cobrador e o motorista, que ainda recebeu um golpe da arma na cabeça.


Silva trabalha como rodoviário há 30 anos – há 10, como motorista. Ele afirma que está com medo da situação. , disse.De acordo com o condutor do coletivo, Teófilo Alves da Silva, que ficou ferido após a coronhada, os quatro assaltantes armados impediram a passagem do ônibus e cometeram o crime. “Eu parei para eles entrarem e o cara disse ‘vou levar o dinheiro’. Eram quatro, e o que estava com o revólver me levou na cabeça”, afirmou.










Outros rodoviários reclamam da insegurança no local e contam que casos de agressão são frequentes. "Eles chegam, pulam na frente do ônibus e o cobrador entrega o dinheiro. Mas, infelizmente, eles estão agredindo a gente. Não só a gente, mas tem assalto que eles agridem até os pobres passageiros”, conta o motorista Cleiton Coimbra.   
                                                                                                                                                                                      
O cobrador Misael Melo, que estava no mesmo ônibus assaltado neste sábado, disse que os ladrões levaram R$ 100 do caixa do ônibus e o celular do motorista. “Vai ser o último dia que venho trabalhar aqui. Não venho mais. Muito ruim, muito ruim, não desejo para ninguém”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores