Estatísticas do Blog

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Motorista do DF 'surta', ameaça levar passageiros 'ao inferno' e é preso

19/10/2012 14h39 - Atualizado em 19/10/2012 18h41

Condutor ficou irritado com passageiros que davam sinal, mas não desciam.
Ele tinha sinais de 'surto psicótico', diz polícia; empresa não se manifestou.

Do G1 DF
Irritado com passageiros que davam sinal mas não desciam do ônibus, um motorista do Distrito Federal trancou as portas do veículo por dez minutos, passou a dirigir em alta velocidade e disse que levaria todos “ao inferno”. O caso terminou na delegacia. O motorista foi preso, acusado de cárcere privado e direção perigosa.
A confusão ocorreu nesta quinta-feira (18) próximo à região do Setor O, em Ceilândia, durante o trajeto entre o Guará 2 e a cidade de Águas Lindas de Goiás. “O motorista tinha sinais de surto psicótico. Ele dirigiu perigosamente pela via, fechando vários veículos. Passageiros relataram que o condutor disse que levaria todos para o inferno”, afirmou o delegado Marcelo Portela, da 24ª DP.
O ônibus pertence à companhia Taguatur. Segundo a polícia, a companhia de ônibus mandou outro coletivo para o local para que os passageiros pudessem terminar o trajeto até a cidade de Águas Lindas. O G1 entrou em contato com a empresa, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
A Polícia Militar tomou conhecimento do caso por intermédio do motorista de um carro que foi fechado. A PM conseguiu interceptar o veículo próximo ao balão que dá acesso a Brazlândia, ainda no Distrito Federal.
O motorista do ônibus foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e depois foi levado para a carceragem da Delegacia de Polícia Especializada (DPE). Os passageiros também foram para delegacia e prestaram depoimento.
Se o motorista for processado e condenado, pode pegar até três anos de prisão pelo crime de cárcere privado e até três meses e multa por direção perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores