Estatísticas do Blog

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Passageiros põem fogo em ônibus após veículo quebrar no DF

Segundo testemunhas, três usuários incendiaram o coletivo no Gama.
Um dos suspeitos de atear o fogo, de 19 anos, foi detido pela polícia.

Do G1, em Brasília

Imagens de celular mostram momento em que ônibus pegou fogo no Gama (DF) (Foto: Reprodução / TV Globo)Imagens de celular mostram momento em que ônibus pegou fogo no Gama (DF) (Foto: Reprodução / TV Globo)
Passageiros atearam fogo a um ônibus no Setor de Indústrias do Gama, no Distrito Federal, na manhã deste sábado (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Um jovem de 19 anos, suspeito de ser o responsável por atear fogo ao coletivo, foi detido.Testemunhas disseram que três usuários decidiram atear fogo depois de o coletivo quebrar. Quase todo o ônibus ficou queimado. As poltronas e o teto ficaram destruídos. Os vidros laterais e o para-brisa também foram quebrados.

A Polícia Militar informou que o rapaz foi levado para a 33ª Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso. Segundo os bombeiros, o ônibus foi incendiado por volta das 7h. No momento do tumulto, havia 40 pessoas no coletivo.
Ônibus ficou destruído após passageiros colocarem fogo no veículo (Foto: Diogo André / TV Globo)Ônibus ficou destruído após passageiros colocarem fogo no veículo (Foto: Diogo André / TV Globo
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores