Estatísticas do Blog

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Ônibus desgovernado invade área com erosão em Taguatinga, no DF

Veículo perdeu o freio e furou bloqueio de segurança na Elmo Serejo. 
Passageiros desceram pelas janelas com ônibus ainda em movimento

Um ônibus desgovernado furou o bloqueio do Detran na manhã desta terça-feira (3) e invadiu a área próximo à erosão na Avenida Elmo Serejo, em Taguatinga, no Distrito Federal.
De acordo com a corporação, vários passageiros ficaram assustados e desceram pelas janelas e pelas saídas de emergência do ônibus com o veículo ainda em movimento.
Segundo os bombeiros, três pessoas foram encaminhadas para o hospital da região com escoriações leves. Outros três passageiros com pressão alta foram socorridos.
As faixas da via, no sentido Taguatinga, estão bloqueadas por causa das obras de recuperação da erosão. A medida é uma forma de prevenir acidentes, informa o Detran.
Vazamento compromete acostamento da avenida Elmo Serejo, no sentido Taguatinga-Ceilândia (Foto: Reprodução/TV Globo)Vazamento compromete acostamento da avenida Elmo Serejo, no sentido Taguatinga-Ceilândia (Foto: Reprodução/TV Globo)
A erosão às margens da avenida Elmo Serejo, no sentido Plano Piloto, avançou 30 metros em uma semana e atingiu o asfalto, segundo a Defesa Civil. A erosão é sobre uma rede de esgoto da Caesb. De acordo com a empresa, a erosão foi causada pela chuva.
A Novacap deu início à recuperação da área com erosão por meio do aterramento das paredes do solo que sustenta as adutoras. Segundo a companhia, ainda não há previsão para a conclusão dos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores