Estatísticas do Blog

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Passageira é atingida por pedrada em ônibus do Distrito Federal

Mulher atingida sofreu um sangramento próximo ao olho direito.
Testemunhas afirmam que duas pedras foram lançadas por adolescentes.

Do G1 DF
Janela do ônibus apedrejado (Foto: Filipe Matoso/G1)Janela do ônibus apedrejado (Foto: Filipe Matoso/G1)
Uma passageira que estava em um ônibus do transporte público do Distrito Federal foi atingida no rosto por uma pedrada na tarde desta terça-feira (29), quando o veículo passava em um trecho na BR-020 entre Sobradinho e o Plano Piloto.
 A mulher teve um sangramento abaixo do olho direito e foi atendida no local por policiais militares. Apesar do ferimento, ela passa bem.
O veículo foi atingido por duas pedras que, segundo passageiros, foram arremessadas por dois adolescentes que estavam às margens da pista.
Policiais militares saíram em busca dos responsáveis por atirar as pedras, mas nenhum suspeito havia sido encontrado até a publicação desta reportagem.
Uma viatura do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) também esteve no local do apedrejamento, mas não foi preciso interditar a via.O motorista do ônibus atingido compareceu à 2ª DP, na Asa Norte, para registrar ocorrência. O ônibus foi encaminhado para perícia.
A reportagem do G1 não conseguiu falar com a empresa União Transporte de Brasília, responsável pelo coletivo, até a publicação desta reportagem.
O veículo está registrado em nome da Transporte Braso Lisboa LTDA, que tem sede no Rio de Janeiro. A gerência de operações da empresa informou, por telefone, que o ônibus foi vendido há um mês para a União Transporte
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores