Estatísticas do Blog

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Trem da alegria no DFTRANS.



Postado por Do Cafezinho JUN 14

Os Promotores do Ministério Público receberam da 2ª Procuradoria de Defesa Patrimônio Público e Social (PRODEP) o resultado das investigações dos desmandos no DFTRANS.

Segundo promotores que investigam o caso desvios de dinheiro público a situação no DFTRANS  é mais um novo escândalo que vem por aí. 1.500 documentos foram entregues ao MPDF  e revelam uma verdadeira teia familiar dentro do DFTRANS tendo como cabeças os irmãos Daniel Correa chefe de gabinete do DFTRANS e Victor Correia chefe de gabinete da Secretaria de Micro e Pequenas Empresas. Isto sem contar, com a sogra de Victor,  Adail Macedo da Silva Rodrigues que ocupa o cargo de Gerência de Administração e Logística do DFTRANS.

E não para por aí. A atual esposa de Campanella, Narciza Campanella é funcionária fantasma da administração do Sudoeste e da expediente no DFTRANS. A ex mulher de Campanella é Valdete Francisco de Matos está nomeada na Secretaria de Transporte do DF por Campanella para não quebrar a corrente familiar. O esquema conta também com Juscélio Francisco de Matos, ex-cunhado de Campanella que é o atual secretário de transporte da Prefeitura do Novo Gama.

Para completar a festa,o PPL tem 61 filiados nomeados no DFTRANS e na Secretaria de Micro Empresa. E não para por aí: Juscélio é dono da COOTRANSP/Grande Brasilia  - Cooperativa de Transporte Urbano- que roda na pirataria com 14 ônibus em Brazlândia e 11 Planaltina acobertados pelo Camapnella.


Este é apenas o inicio da novela que vamos contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores