Estatísticas do Blog

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

GDF entrega 80 ônibus da nova frota em São Sebastião

Agnelo Queiroz participou da cerimônia e andou em um dos veículos.
Coletivos têm banco estofado, elevadores e ar condicionado.

Do G1 DF

Governador do DF, Agnelo Queiroz, anda em ônibus entregue a São Sebastião (Foto: TV Globo/Reprodução)Governador do DF, Agnelo Queiroz, anda em ônibus
entregue a São Sebastião (Foto: TV Globo/Reprodução)
O governo do Distrito Federal entregou na manhã desta quarta-feira (28) 80 novos ônibus que atuarão em 28 linhas de São Sebastião. Os veículos, que começam a rodar nesta quinta, fazem parte da nova frota e contam com bancos estofados, elevadores e ar condicionado. Durante a cerimônia, que ocorreu próxima aos Jardins Mangueiral, o governador Agnelo Queiroz chegou a andar em um dos coletivos, na companhia do vice-governador e do secretário de Transporte.
De acordo com o GDF, os veículos farão integração com os ônibus da TCB, além do metrô. A região deve receber mais ônibus, que atenderão as outras 12 linhas.
A expectativa do governo é de que toda a frota seja renovada até dezembro – ficando de fora apenas os micro-ônibus das cooperativas que possuem contratos vigentes.Os veículos entregues nesta quarta pertencem à Viação Pioneira, que ganhou a licitação para operar na Bacia 2. As outras regiões compreendidas pela bacia são Jardim Botânico, Lago Sul, Candangolândia, Park Way, Santa Maria e Gama – além de Itapoã e Paranoá, que recebeu 40 ônibus no final de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores