Estatísticas do Blog

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dupla assalta ônibus, desvia rota, tenta fugir, mas acaba presa no DF

Veículo seguia para o Riacho Fundo 2; motorista fez desvio para a BR-060.
Passageiros fizeram sinal à PM, que recuperou pertences das vítimas.

Do G1 DF

Dois homens foram presos depois de entrar em um ônibus, obrigar o motorista a desviar a rota e assaltar os passageiros no Riacho Fundo 1, no Distrito Federal. A polícia conseguiu recuperar os pertences dos usuários do transporte e ainda apreendeu duas armas e munições.

O ônibus seguia da Rodoviária do Plano Piloto para o Riacho Fundo 2. Quando passava pelo Riacho Fundo 1, dois homens armados embarcaram e roubaram celulares, bolsas e carteiras. Eles chegaram a obrigar o motorista a fazer um desvio para a BR-060, fora da rota habitual da linha.

A prisão aconteceu depois que algumas pessoas que estavam no ônibus avistaram uma viatura da Polícia Militar e deram sinais. O veículo parou e os criminosos tentaram fugir.

“Eles correram, mas jogaram as armas antes, mas as armas foram encontradas logo após [serem descartadas], sendo um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, e um revólver calibre 32 com quatro munições intactas”, afirmou o major da PM Janison Silva.

“Todo mundo ficou assustado. Duas armas apontadas para os passageiros é um transtorno muito grande”, afirmou um passageiro que não quis se identificar.

A polícia capturou os suspeitos poucos minutos depois. A PM também conseguiu recuperar os pertences das vítimas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores