Estatísticas do Blog

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 6 de julho de 2013

Acidente entre ônibus e caminhão deixa quatro pessoas feridas no DF

Vítimas foram para o Hospital de Base com ferimentos leves, dizem bombeiros. 
Motoristas envolvidos disseram que carro de passeio fechou caminhão.

Do G1 

Um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus deixou quatro vítimas nesta sexta-feira (5) no Distrito Federal. A batida ocorreu às 8h20, embaixo do viaduto em frente à Candangolândia, na EPIA Sul, sentido Plano Piloto. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Base de Brasília com ferimentos leves e escoriações, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Ônibus ficou com frente bastante danificada após acidente com caminhão na Epia Sul, no Distrito Federal (Foto: Gabriella Julie/G1)Ônibus ficou com frente bastante danificada após acidente com caminhão na Epia Sul, no Distrito Federal (Foto: Gabriella Julie/G1)
Os motoristas envolvidos no acidente contam que a batida ocorreu após o caminhão ser fechado por um veículo de passeio. Ao desviar do carro, o motorista do caminhão mudou rapidamente de faixa, e o ônibus, que vinha em seguida, não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

Duas faixas da Epia Sul chegaram a ser interditadas, mas, para dar fluidez ao trânsito, o caminhão foi retirado do local, deixando apenas uma faixa bloqueada para os carros. Segundo o soldado Cristiano Santana, geralmente o local é preservado para perícia quando há vítimas, mas pela via ser muito movimentada no horário do acidente, foi necessáriol retirar o veículo. A perícia será feita por justaposição, em que os peritos avaliarão os automóveis fora do local do acidente
.Segundo o motorista do caminhão, Willian Pereira, a melhor escolha era trocar rapidamente de faixa, pois, se atingisse o carro, o acidente poderia seria maior. O motorista do ônibus, Cledimar Pereira, acredita que todos estavam na velocidade normal da via. Os dois motoristas não tiveram ferimentos e registraram ocorrência na 11ª delegacia
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores