Estatísticas do Blog

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

No DF, ônibus bate em poste e cinco pessoas ficam feridas

06/11/2012 15h18- Atualizado em 06/11/2012 15h18
Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira na via marginal da EPTG.
Motorista disse que perdeu controle do veículo porque uma peça quebrou.
Do G1 DF, com informações do DFTV

Um acidente com um ônibus na Estrada Parque Taguatinga (EPTG) , por volta das 10h da manhã desta terça-feira (7), deixou cinco pessoas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus circulava pela via  marginal, no sentido Águas Claras, quando o motorista perdeu o  controle do veículo e bateu em um poste. Segundo o motorista, uma peça do ônibus quebrou.  Técnicos da Companhia Energética de Brasília (CEB) estiveram no local para fazer o isolamento do poste quebrado.  Uma das pistas da via marginal, sentido Taguatinga, ficou interditada. (Foto: Reprodução/ TV Globo)
 
Um acidente com um ônibus na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), por volta das 10h da manhã desta terça-feira (7), deixou cinco pessoas feridas. Os passageiros foram atendidos no Hospital de Base e no Hospital de Taguatinga. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus circulava pela via marginal, no sentido Águas Claras, quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. A frente do veículo ficou destruída com o impacto.    
Segundo o motorista, uma peça do ônibus quebrou. Técnicos da Companhia Energética de Brasília (CEB) estiveram no local para fazer o isolamento do poste quebrado. Uma das pistas da via marginal, sentido Taguatinga, ficou interditada. (Foto: Reprodução/ TV Globo)
 
O motorista disse que perdeu o controle do veículo porque uma peça do ônibus quebrou. Uma equipe de técnicos da Companhia Energética de Brasília (CEB) esteve no local para fazer o isolamento da energia. Uma das pistas da via marginal, sentido Taguatinga, ficou interditada. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores