Estatísticas do Blog

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 18 de maio de 2011

DATA BASE 2011 ?

Segundo a rádio peão ta falando por ai é que essa data base, esta no papo! se o GDF der o aumento de tarifa  de pelo menos 52% os patrões não vão nem  se lamentar!!! dizem por ai!  que esta data base vai ser a mais facil de todos os tempos porque?
1- o GDf vai dar aumento de tarifa sem questionar!
2-dando esse aumento pros empresários eles não irão nem reclamar em dar nosso aumento,logico que eles ainda vão dizer que o aumento de 52% não é o bastante para cobrir os prejuizos dos anos anteriores e que só podem dar um aumento de 8%  (jogo deles).
   O nosso sindicato esta muito calado em relação a essa data base, eles soltam um jornalzinho, dizendo uma coisa ou outra mas não explicam nada, alias o jornalzinho do sindicato so falou do clube!! portanto companheiros se preparem para duas noticias uma ruim outra boa, vamos esperar qualquer uma dessas a que vir primeiro, completa com a outra.
Eu acho que já ta tudo acertado ,só nós e que ainda não sabemos qual foi o acerto,será propaganda do sindicato?, pra dizer que foi  muito dura essa data base? ou será que vai ser como do ano passado?
e esperar pra ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores